quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Brilhante e saudável, aquele cabelo de propaganda de shampoo é o desejo de toda mulher, certo? Suplementos, cosméticos, hidratações… todos esses são aliados poderosos no caminho para o cabelo perfeito. Mas, e se dissermos que alguns processos aparentemente inofensivos estão sabotando os seus planos?
Aqui vão três erros comuns que você pode estar cometendo, olha só:
1.       Relaxar nos cuidados com o corpo. Muitas mulheres esquecem que a saúde dos cabelos depende da saúde do corpo. Não dormir o suficiente, não comer bem e estar constantemente estressada deixa a fibra do cabelo mais fraca, causando o dano do fio.
 
2.       Passar muitos dias sem lavar o cabelo. A lavagem dos fios remove células mortas do couro cabeludo, aumenta a circulação sanguínea nos folículos e remove a oleosidade excessiva, criando um ambiente saudável para o crescimento dos fios.

3.       Não dar um tempo ao seu cabelo. Assim como você precisa de um dia de folga, não poderia ser diferente com os seus fios. Um dia destinado à hidratação, sem chapinhas ou secadores, apenas secagem ao vento natural, é essencial para a saúde deles.

 
 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

acesso gratis