quinta-feira, 9 de janeiro de 2014



Oi meninas!!! Hoje vim fazer um post especial sobre uma das escovas progressivas que uso no meu salão, a Fox eu gosto muito do resultado, já usei outras e afinaram muito meu cabelo, essa além de não deixar meu cabelo fino ele tem desenvolvido bastante no crescimento e depois que faço o cabelo fica bem macio devido a aloe vera – extratos naturais – mix de microesferas ph3 profissional.
Hoje fiz em uma cliente e vim mostrar pra vocês o resultado:


Reconstrução Térmica Fox Gloss é um Tratamento, Semi Definitiva, Selamento e Alinhamento Térmico.

Fox Gloss é um tratamento compatível com qualquer tipo de química, tem efeito 100% liso. É composta por proteínas, seu princípio ativo é o fenoxitanol que é aprovado no Brasil, no Japão e na Europa. Por não usar formoldeído, a Fox Gloss não tem efeito acumulativo no cabelo, você pode usar quantas vezes quiser e achar necessário, podendo assim corrigir na mesma hora qualquer falha que possa ficar no cabelo, caso todo o processo não tenha sido feito de forma correta.

Shampoo Dilatador 1litro - proteínas hidrolizada total remoção de resíduos e maior maleabilidade ph 8,5 profissional.
Composição: sulfato de sódio, dietanolamida de acidos graxos de coco, cocoamidopropilbetaina, cocamide dea, edta de sódio, metildibromo, acído cítrido, perfume, queratina hidrolizada da seda, àgua dismineralizada.

Máscara Reconstrutora - Tratamento Térmico 1litro – aloe vera – extratos naturais – mix de microesferas ph3 profissional.
Produto elaborado para redução de ondulação dos cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para cabelos pós processo químico, no qual contribui para a reestruturação das fibras constituintes do cabelo e protege os fios dos raios solares.


Passo a passo

Shampoo Dilatador - remoção de resíduos e abertura de cutículas
Com os cabelos úmidos, aplicar o shampoo anti-resíduos e massagear suavemente o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repetir a aplicação e deixa agir por até 15 minutos para total abertura de cutículas. Enxaguar abundantemente.

Aplicação da Máscara Reconstrutora
Não desembaraçar o cabelo. Secar totalmente o cabelo utilizando ar quente. Dividir o cabelo em quatro partes ( orelha-orelha, testa-nuca) e iniciar a aplicação por uma das partes com a utilização de um pincel e penteando a mecha com um pente fino. Tirar todo o excesso com uma toalha seca. Secar a parte aplicada 90% utilizando ar frio.

Alinhamento do fio
Dividir a parte aplicada em mechas tinas (1 centímetros) e aplicar a piastra de 3 a 5 vezes apenas para alinhar (lisa) a mecha. Prosseguir sobre toda parte aplicada.

Selamento de cutícula
Após ter alinhado toda parte aplicada, em mechas finas (1 centímetro) aplicar a piastra com movimentos tentos por no mínimo 15 vezes até a mecha ficar totalmente seca e leve. Prosseguir por toda a parte aplicada.

Lavagem
Após o processo em todo o cabelo, aguardar 15 minutos e em seguida enxaguar todo o cabelo. Aplicar apenas condicionador ou uma máscara de hidratação massageando o cabelo por alguns minutos. Enxaguar. Após enxaguar o cabelo, desembaraçar e secar totalmente o cabelo com ar quente apenas com as mãos e conferir o resultado final.


PRODUTOS DE USO PROFISSIONAL, SOMENTE PARA PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTO EM PRODUTOS DA FOX COSMÉTICOS.

Resultados:


Gostaram?? qualquer dúvida entre em contato pelo email: kellynha43@hotmail.com.
Estou a disposição!!
Beijos




0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

acesso gratis